TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de março de 2019

Com presença de Enderson Moreira, elenco do Bahia se reapresenta após derrota para o Sergipe

Após a derrota por 1 a 0 para o Sergipe, na Fonte Nova, o torcedor do Bahia esgotou a paciência com o técnico Enderson Moreira e o principal alvo de críticas é o treinador. Mas, ao que tudo indica, Enderson segue no comando do time Tricolor, já que na reapresentação do elenco o treinador esteve presente nas atividades, apesar de não tê-las comandado.
De acordo com o jornalista Thiago Pereira, do GloboEsporte.com, o técnico ficou assistindo o treinamento comandado por Cláudio Prates ao lado de Guilherme Bellintani e de outro dirigente do Bahia, no banco ao lado do gramado do Fazendão. Antes de a bola rolar, o presidente do Bahia passou alguns minutos ao telefone, no meio do campo de treino.

O treinamento desta quinta, no gramado, foi para os jogadores que não atuaram mais do que 45 minutos na derrota da última quarta-feira. Os atletas que começaram a partida e mais Guilherme, que entrou no intervalo do jogo, apenas ficaram na academia do clube para iniciar o regenerativo a partir das 10h30.

Os demais participaram de um coletivo no campo do Fazendão com a presença do atacante Fernandão e do volante Elton. Cláudio Prates comandou o treino e foi acompanhado de perto por Enderson Moreira, que só deixou o campo quando as atividades foram encerradas.

Ainda de acordo com o jornalista Thiago Pereira, a direção do Bahia resolveu cancelar a entrevista coletiva que aconteceria após o treino.

No próximo domingo (17), o Bahia enfrenta o Jequié, no Waldomiro Borges, necessitando de um triunfo para avançar de fase no Campeonato Baiano. Além de ter que vencer, o Tricolor ainda torce pela derrota de algum dos quatro primeiros colocados da competição, para ter chance de ir à fase semifinal.

Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.