TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de março de 2019

Comunidade de Varjota em Ichu está recebendo Capacitação em Gerenciamento de Recursos Hídricos

Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL, com a supervisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável - CMDRS, e execução da FATRES, o município de Ichu será contemplado com 50 cisternas para consumo humano.
A comunidade de Varjota no município de Ichu-BA, no Território do Sisal está recebendo Capacitação de Gerenciamento de Recursos Hídricos (GRH). 

Serão 50 cisternas implementadas na comunidade para famílias que não têm reservatório de água de qualidade para o consumo. A cisterna terá capacidade para armazenar 16 mil litros de água e faz parte do projeto 1ª Água executado pela FATRES em parceria com CONSISAL.
 
Redação do AL Notícias - Informações e foto da FATRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.