TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de março de 2019

Em virtude da morte da atleta Karol do União de Barra, Liga e Diretoria suspendem rodada do Futsal Ichuense que aconteceria nesta segunda-feira. (ATUALIZADA)

A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município decidiram suspender a rodada do Campeonato Futsal Ichuense 2019 que aconteceria nesta segunda-feira, 11, em virtude do falecimento da atleta Karoline dos Santos Mota que atuava pela equipe do União de Barra.
Em tempo, a organização comunica que a rodada desta segunda-feira ficará para esta terça-feira dia 12/03, sendo que a rodada que seria nesta terça-feira, 12, ficou para segunda-feira (18). A partir da terça da semana que vem a tabela será reatualizada oficialmente. Confira os jogos desta semana até segunda-feira dia 18 de março.

TERÇA 12/03

VETERANOS
Master Canavial X Elite
PRINCIPAL
Pit Stop X P.S.G

QUARTA 13/03 

VETERANOS
M. F Ichuense X Arena Lajedinho 

PRINCIPAL
Os Traquinos X Juventude

QUINTA 14/03 

FEMININO
Ypiranga X Casa Nova


PRINCIPAL
Panificadora Stª Bárbara X Nova Esperança
SEXTA 15/03 

VETERANOS
Cortiço X Master Canavial

PRINCIPAL
Canavial X Pit Stop

SEGUNDA 18/03

VETERANOS
União de Barra X Boleiras Ichuenses

PRINCIPAL
Stylus X Retirinho

Em tempo a Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes se solidarizam com os familiares e amigos da atleta Karol.

Atualizada dia 12/03/2019 às 9:32hs.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.