TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de março de 2019

Jacuipense vence o Jequié de virada e se afasta de vez do rebaixamento

O Território do Jacuípe está garantido com seu representante na elite do Campeonato Baiano de 2020. O Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde deste domingo, 10, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) a equipe do Jequié em jogo considerado de seis pontos, já que ambas as equipes entraram no gramado com 7 pontos e a vitória para qualquer lado significava o afastamento de qualquer possibilidade de rebaixamento.
Jogadores comemoraram junto a torcida | Foto: Blog Hora da Verdade
O jogo debaixo de sol muito forte e teve um primeiro tempo bastante disputado, mas a primeira etapa foi encerrada no zero a zero.

Os gols só aconteceram no segundo tempo e quem abriu o placar foi a equipe visitante através de Pablo aos 18 minutos, mas aos 25 Popó empatou o jogo e deu novo animo a equipe que passou a pressionar mais em busca da virada que aconteceu através de Tiaguinho, ele que foi o autor do gol da vitória sobre o Bahia.

O Jacuipense chegou a terceira vitória na competição e um empate em 8 jogos que lhe garante 10 pontos e a sexta posição na tabela.O Leão Grená sofreu quatro derrotas.

Sem a pressão do fantasma do rebaixamento a Jacupa vai enfrentar na última rodada o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro no próximo domingo com chances reais de entrar no G4 na vaga do próprio Carcará que tem 13 pontos.Um triunfo da Jacupa colocaria com os mesmos 13 pontos e a equipe de Riachão passaria pelo numero de vitórias,chegaria a 4 contra 3.

Mas não basta vencer o duelo, depois de fazer sua parte o Jacuipense precisaria torcer para que o Bahia perca para o Jequié ou empate.O Tricolor ficaria também com 13 pontos e três vitórias e o Jacuipense 13 pontos e 4 vitórias.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.