TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de março de 2019

Escolas Culturais apresenta: O espetáculo ´A arte de educar através da cultura.

Com o propósito de difundir a linguagem musical e promover os grupos artísticos da cidade de Ichu-Ba, o Projeto Escolas Culturais através da figura de seu coordenador cultural, realizará nesta sexta-feira (08/03) uma apresentação musical que contará com a participação do Grupo de Samba "Recordar é Viver", do Forrozeiro Elmo Carneiro e ainda, da Orquestra Sisaleira (de C. do Coité-Ba). Além destas, haverá também uma participação do Grupo Intern. Mundo Capoeira, para abrilhantar ainda mais a noite e promover o desenvolvimento de outras linguagens artísticas.
O evento ocorrerá a partir das 18:00hs, do dia 08/03/2019, no palco da Praça da Matriz, e será aberto à toda população ichuense, pois é uma ação do Governo do Estado, em parceria com as Secretarias de Educação (SEC), Cultura (SECULT) e Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), sob gestão executiva do Instituto de Ação Social pela Música (IASPM), e em Ichu, é desenvolvido pelo coordenador cultural Lennon Borges.

Da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.