TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Ichu: Candeal vence Barcelona e Bola Cerveja de Tanquinho derrota o Confiança de Feira de Santana pelo Campeonato Regional do Rancho Sossego

Foi realizada neste domingo, 17, a quinta rodada do Campeonato Regional do Rancho em Ichu com dois grandes jogos. Houve o duelo entre Candeal e Barcelona de Ichu e depois Bola de Cerveja de Tanquinho contra o Confiança de Feira de Santana.
Na primeira partida, a equipe de Candeal manteve a invencibilidade ao derrotar o Barcelona (Ichu) pelo placar de 03x01 com gols de Victor (02x) e Gutemberg, enquanto o gol do Barcelona foi marcado por Rony.

FICHA TÉCNICA
CANDEAL: Edy, Gago, Janio, Minho de Mônica, Ninho, Patrick, Aleff, Totó, Igor, Victor, Galego, Egga, Eduardo, Gutemberg, Vladson, Minho, e Jai. Gols: Victor (02x) e Gutemberg. Cartao Amarelo: Minho Mônica . Técnico: Cesar de Dié. 

BARCELONA: Joaquim, Neto, Cezinha,  Pablo, Iure, Pinune, Riquinho, Rony, Alane, Netinho e Urubu. Gol: Rony . Cartao Amarelo: Urubu e Netinho Cartão Vermelho: Netinho . Técnico: Cesar de Dié.
 
A segunda partida foi entre Bola e Cerveja (Tanquinho) e Confiança de Feira de Santana, tendo os tanquinhes levado a melhor. Bola e cerveja venceu pelo placar de 02x00 com gols de Tiago e Zé Pretinho.

FICHA TÉCNICA
BOLA E CERVEJA: Vitor, Jacu, Afinho, Diego, Netinho, Idinho, Bodão, Bambo, Tiago, Marivan, Baybe, Therry, Diego, Leo, Juninho, Zé Pretinho, Fabinho e Jacó. Gols: Tiago e Zé Pretinho.  Cartões: Não Houve. Técnico: Murilo.
 
CONFIANÇA: Adriano, Naelcio, Kel, Van, Pedra, Leo, Bell Show, Ti, Kieza, Marcelo, Cardial e Rogério.  Cartão Amarelo: Naelcio e Marcelo. Técnico: Ricardo.
 
ARBITRAGEM
Tião e Reisinho foram os arbitros das duas partidas
 
O público compareceu em massa, tendo 437 pagantes, perfazendo uma renda de R$ 874,00 ficando o valor de R$ 160,00 para cada equipe após retiradas as despesas da organização.
Entrega dos envelopes com os valores das equipes

 PRÓXIMOS JOGOS (DIA 24/03)
Bazuka (Serrinha) x Vitória da Queimada do Meio
Jaguara (Feira) x Casa Nova (Ichu)
 
A FESTA
A festa deste domingo ficou por conta do cantor jacuipense Dal Silva que explorou  principalmente a sofrência com muito arrocha.
 
O público se divertiu bastante ao som de Dal Silva e participações especiais
 

Redação  do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.