CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de março de 2019

Ichu: Mesmo perdendo por 1 a 0 Orea Seca está na final do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Ficou definido o adversário do Bahia FC na grande final do primeiro Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu, após o jogo de volta da semifinal ocorrido na manhã deste domingo dia 31 de março. 
Orea Seca que jogava com a vantagem de poder perder até por 1 (um) gol de diferença, tomou 1 a 0 da equipe de Mongys e está garantido na final. O único gol do jogo foi marcado por Del ainda no primeiro tempo.
Mesmo perdendo o jogo, Orea Seca avança para a grande final, uma vez que a equipe teve a melhor campanha e jogava pela vantagem. Agora eles terão pela frente o Bahia na decisão do título que acontecerá no dia de 21 abril.

FICHA TÉCNICA
Orea Seca jogou com: Jak e depois Natalício no gol, Ivo, Orea, Angevaldo, Ailton, Vanvan, Edivaldo, Arraia, Mangueira, Biu e Neres. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Natalício, Orea e Edivaldo.
Mongys jogou com: Cebola no gol, Pombo, Ildes, Pascoal, Aguinoel, Tico da Baixinha, Preá e Marcos. Gol: Del. Cartão amarelo: Del.

ARBITRAGEM
Gago e Fernando

FINAL DIA 21 DE ABRIL
Orea Seca X Bahia FC
Vale ressaltar que na grande final dia 21 de abril haverá som ao vivo com duas bandas e serem confirmadas em breve.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.