TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de março de 2019

Sucesso absoluto a abertura da 2ª edição do Campeonato Interno de Tanque Grande em Serrinha

Depois de quase uma década sem realizar competições oficiais, neste domingo, 31 de março, o campo de futebol do povoado de Tanque Grande no município de Serrinha voltou a ser palco de belas disputas com o início da segunda edição do Campeonato Interno de Tanque Grande.
A competição está sendo promovida pela Associação Galáticos de Futebol que tem a frente o desportista José Lucimário Fagundes de Oliveira, ou Fia da Sucam como é mais conhecido. Cinco equipes estão participando, Ponte Preta de Mito, Chapecoense de Gagay, Barcelona de Papito, Botafogo de Ian e Boca Júnior de Marcinho. 
Os dois jogos que marcaram a abertura do certame foram dramáticos e atraíram os olhares dos torcedores, moradores da comunidade que compareceram em grande número para apoiar o esporte local. 
No primeiro confronto o Boca Junior não tomou conhecimento da Chapecoense e venceu por 2 a 1. Os 2 gols do Boca Junior foram marcados por Mongo, enquanto que Mário (contra) descontou para a Chapecoense.

ARBITRAGEM 1ºJOGO
Central: Tião. Assistentes: Jaime e Biba
 
No segundo confronto da rodada o placar não saiu do zero e nem por isso deixou de ser um bom jogo, pois apesar das equipes lutarem bastante até o final, os atacantes não conseguiram vencer o bloqueio da defesa adversária, ficando 0 a 0 no placar.

ARBITRAGEM 2ºJOGO
Central: Nem. Assistentes: Amauri e Dego

PROXIMO JOGO - DOMINGO 07/03
Jogo único - Ponte Preta de Mito X Botafogo de Ian 
Chapecoense de Gagay
Boca Júnior de Marcinho
Botafogo de Ian
Barcelona de Papito
Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.