TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de março de 2019

Vitória da Laranjeira vence Pôr do Sol de Barro Preto em jogo realizado na tarde de sábado, 16, pelo Campeonato de Bujão

O campeonato de Bujão que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité teve mais um jogo na tarde deste sábado, 16, valendo pela fase classificatória do certame, dessa vez entre o Vitória da Laranjeira e Pôr do Sol da comunidade de Barro Preto em Ichu.
A partida foi bem movimentada com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, inclusive com algumas intervenções dos goleiros, em especial do Natalício do Pôr do Sol que fez várias defesas difíceis. 
Apesar da boa atuação de Natalício, o mesmo não conseguiu impedir os dois gols de pênalti e sua equipe acabou perdendo a partida por 2 a 0. Azul aos 18 do primeiro tempo e Andrey aos 18 do segundo, deram números finais a partida.
Com este resultado, a classificação embola entre três equipes com três pontos, Baixada, Vitória e Pôr do Sol. Ichu com seis pontos segue líder e com 100% de aproveitamento, enquanto que Candeal ainda não pontuou e fica na lanterna.
CLASSIFICAÇÃO CAMEPEONATO DE BUJÃO 2019
POS
EQUIPE
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
PD
Ichu
06
02
02
00
00
02
00
02
*
Baixada
03
02
01
00
01
03
02
01
*
Vitória
03
02
01
00
01
03
03
00
*
Pôr do Sol
03
02
01
00
01
02
03
-1
*
Candeal
00
02
00
00
02
01
03
-2
*
LEGANDA:
P = pontos, J = jogos, V = vitória, E = empate, D = derrota, GM = gol marcado, GS = gol sofrido, SG = saldo de gol e PD = ponto disciplinar.
 CONFIRA A FICHA TÉCNICA 
Vitória da Laranjeira jogou com: Valdeir no gol, Cabaça (Nego Deba), Leninho, Déi, Raido, Val, Josias (Van Riachão), Andrey (Géo), Buraco, Ném Dourado e Azul. Técnico: Pombo. Gols: Azul e Andrey. Cartões amarelos: Val, Josias, Andrey, Géo e Van Riachão.

Pôr do Sol/Barro Preto jogou com: Natalício no gol, Minho (Romário), Eduardo, Joilson, Nanito (Ruy), Popô, Zé Paulo, Victor Candeal, Alvinho, Fifiu e Neném. Técnico: Gonçalinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Eduardo, Joison, Popô e Neném. Cartão vermelho: Zé Paulo (direto).

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Adgilson Santos Soares (Gaguinho).
PRÓXIMO JOGO - SÁBADO DIA 23/03
União da Baixada X Candeal

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.