TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de março de 2019

Nova Soure – Falso médico é preso em flagrante no Hospital da cidade, prisão aconteceu após denúncia anônima

Um falso médico foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (15), no Hospital Municipal de Nova Soure, onde ele atuava. O nome com o qual se apresentava era Aislan Pires Fernandes. No entanto, quando os policiais militares pediram os documentos e pegaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, confirmaram que na verdade se tratava de Aislan Deivid Pimentel França de Souza.
A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. No livro de registros do hospital, os militares constataram vários atendimentos feitos pelo falso médico em anos diferentes. Aislan foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Territorial do município de Ribeira do Pombal.

“Ele aproveitou o homônimo do primeiro nome para aplicar o golpe. Importante a população sempre denunciar”, declarou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Prefeito Luís Cássio divulga nota

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.