TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Definido os confrontos das semifinais do Campeonato de Futebol promovido pelo 16º BPM

As semifinais do Campeonato alusivo aos 17 anos de criação do 16º BPM estão definidas! O time do 16º BPM (Sede) encara a Câmara de Vereadores de Serrinha, já o time da CIPE Nordeste enfrenta o 16º BPM (4º e 5º Cia PM).
Na última terça-feira (16), o time da Câmara de Vereadores de Serrinha foi o primeiro a garantir vaga na fase seguinte depois de derrotar a Polícia Civil/DPT. No tempo normal, ocorreu empate em 4x4 e após a disputa de pênaltis a Câmara avançou ao vencer por 6x4. Neste mesmo dia, o 16º BPM (Sede) derrotou a 6º Cia PM (CETO) pelo placar de 4 x 0 e também avançou de fase.

Próxima fase
Os jogos ocorrerão no dia 04/05/2019 às 9h, entre 16º BPM (Sede) x Câmara de Vereadores de Serrinha, em Serrinha. Neste mesmo dia, o 16º BPM (4º e 5º Cia PM) x CIPE Nordeste se enfrentam em Conceição do Coité.

Informações e imagem do 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.