TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ichu: Sede do MCP será reinaugurada no dia 27 de Abril

Com aproximadamente dez meses em obras, será reinaugurada no próximo dia 27 de Abril, às 14:30,  a sede do Movimento das Comunidades Populares - MCP que fica situada na Rua José Cedraz em Ichu.
Após vários anos de campanha financeira foi possível iniciar a reforma e a construção de outro salão, mais dois quartos, cozinha e uma secretaria o que vai facilitar o trabalho e todas as atividades, já que nesta nova área será possível realizar encontros com mais de cem pessoas, inclusive encontros do Território do Sisal.
Uma nova estrutura foi dada a sede do MCP
Refeitório bastante espaçoso também construído 
Na programação estão a Cerimônia de Abertura, Apresentações Culturais, Samba de Roda, apresentação da Banda PHD de Feira de Santana, Capoeira e Grupo de Dança.

A obra foi custeada com recursos exclusivos dos membros e simpatizantes do MCP e a população ichuense que colaborou através de campanha e doações.
Salão de reuniões antes da reforma
Salão de reuniões depois da reforma
No MCP acontecem encontros, bem como para Assembleia Popular que acontece a cada quatro anos durante o período eleitoral municipal, realizando um bate papo com os candidatos a prefeito. O Grupo de Investimento Coletivo – GIC também utiliza a sede da entidade, assembleia da ACTAMARES, Jantar Coletivo, Atividades a Juventude, Bazar da Boa Ação e tantas outras iniciativas.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.