TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ex-jogador do Vasco, Valdiram, foi morto a pauladas em SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu neste domingo (21) três suspeitos de participação no assassinato do ex-jogador do Vasco Valdiram, 36, que foi encontrado morto em Santana, na zona norte de São Paulo na última sexta. O corpo tinha sinais de ferimentos provocados por pauladas, segundo informações do Boletim de Ocorrência. 
A determinação da causa da morte de Valdiram ainda depende da finalização do laudo do Instituto Médico Legal, mas a polícia investiga o caso como homicídio simples. A vítima foi encontrada com vários hematomas por todo o corpo e rosto, como relata do Boletim de Ocorrência.

Valdiram, que se destacou no futebol pelo Vasco em 2006 sendo artilheiro da Copa do Brasil, vivia nas ruas de São Paulo e sofria com a dependência química. Em 2015, após se converter evangélico, recebeu nova oportunidade no clube carioca, mas teve uma recaída e voltou às ruas. 

No ano passado, depois de ter seu status de morador de rua revelado, o jogador recebeu apoio do Vasco e passou por uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro. Na ocasião, Valdiram foi encontrado nas ruas de Bonsucesso, bairro da zona norte do Rio. Ao se aposentar, o atleta chegou a virar pastor.

Por Folhapress / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.