TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Confira como está a classificação do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Faltando apenas um jogo para finalizar a primeira fase sendo Jaguara e Casa Nova que se enfrentam no próximo domingo, 28, o Campeonato Regional do Rancho Sossego  vem chegando a sua reta final com grandes jogos.
Neste domingo, 21, aconteceu uma rodada tripla, quando na primeira partida Jaguara venceu o União de Barra pelo placar de 03x01 com gols de Denio, Fábio e Messias. Enquanto Buraco marcou para Barra.

A segunda partida foi entre Confiança de Feira e Paraná de Nordestina. Neste jogo o confiança venceu por 05x03 com gols de Bel e Dudu (02xcada) e Fábio (01x). Para Nordestina os gols foram de Junior (02x) e Joziel.
Já o terceiro jogo, sendo este válido pela 6ª rodada que foi adiado do dia 24 de Março em virtude da chuva, houve o empate em 0x0 entre Bazuca de Serrinha e Vitória da Queimada do Meio.
Houve o revezamento entre os três árbitros
As três partidas foram arbitradas por Elias Cedraz, Reisinho e Tião havendo assim um rodízio entre os mesmos. 

No grupo B todas as equipes já fizeram seus jogos, estando eliminada apenas Paraná de Nordestina ficando em primeiro no grupo a equipe do Vitória da Queimada do Meio com dez pontos. No grupo A a liderança é de Candeal com dez pontos.
Após serem definidos todos os confrontos iniciará a segunda-fase a partir do dia 05 de Maio, sendo jogos únicos e sem vantagem. Em caso de empate, os classificados serão conhecidos através de cobrança de pênaltis.
Wesley Taylor agradou em cheio o público presente
A festa deste domingo foi animada pelo cantor retirolandense Wesley Taylor, que tem ainda em sua banda o baterista Saulo Silva integrante da Banda Menina Faceira e Camila Vitorino, além do baixista Tinho Mascarenhas.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.