TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ichu: Candeal encerra seus jogos da primeira fase com 100% de aproveitamento no Campeonato do Rancho Sossego. O Vitória da Queimada do Meio também está imbatível até o momento.

O Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu teve prosseguimento neste domingo, 07, com mais dois grandes jogos comprovando assim a qualidade técnica da competição.
Na primeira partida o Vitória da Queimada do Meio venceu o Confiança de Feira de Santana pelo placar de 5x4 conquistando assim a sua terceira vitória no certame, tendo o atleta Zito se destacado mais uma vez marcando quatro gols.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA: Lucas, Sadrak, Cebola, Jhon, Igor,  Tiui, Leivinha, Zito, Magno e Leley Gols: Zito (04x) e Sadrak. Cartões Amarelos: Não Houve. Téc. Cícero.
CONFIANÇA: Dandan, Kieza, Marcelo, Fael, Leo, Rogério, Danilo, Pedra, Ti, Toga, Dudu, Edivan, Naelson e Regivan Cartões Amarelos: Toga. Téc. Ricardo.

No segundo jogo,a equipe de Casa Nova sofreu mais uma derrota desta feita para Candeal que fecha seus jogos na primeira fase com 100% de aproveitamento. Candeal venceu pelo placar de 05x02.
FICHA TÉCNICA
CANDEAL: Edson, Egga, Minho, Igor, Totó, Gago, Janio, Victor, Patrick e Guto Gols: Janio e  Victor (02x cada) e Guto. Cartões Amarelos: Gago e Patrick. Téc. Cesar.
CASA NOVA: Kiek, Jaquinho, Piroly, Rodrigo, davi, Fifiu, Alvinho, Danilo e Nino Gols: Davi e Danilo. Cartões Amarelos: Nino. Téc. Fabinho.
ARBITRAGEM 
A arbitragem dos dois jogos ficou por conta de Valcilex e Alfio Pinto "Pintinho"
PRÓXIMOS JOGOS
DOMINGO, 14 DE ABRIL DE 2019.
BAZUKA – CSU (SERRINHA) X BOLA E CERVEJA (TANQUINHO)
JAGUARA (FEIRA) X BARCELONA (ICHU)

A FESTA...
Neste domingo a festa ficou por conta do cantor Ricardo dos Teclados da cidade de Ricardo dos Teclados.
Houve também a participação de Fábio Max entre outros artistas.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.