TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Juventude pelo principal, MF Ichuense pelos veteranos e Flamengo pelo sub-14 são campeões do Futsal Ichuense 2019

Chegou ao fim de forma brilhante mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte, com apoio da prefeitura Municipal de Ichu.
O evento chamou atenção pela qualidade técnica das equipes que chegaram na reta final e sobretudo pela quantidade imensa de pessoas que estiveram presentes na Quadra Poliesportiva para prestigiar às três finais que aconteceram na noite deste sábado dia 06 de abril, como se pode perceber no vídeo logo abaixo.
Por volta das 19 horas e 30 minutos teve início a grande final da categoria sub-14 entre Flamengo e Canavial, esta partida apesar de duríssima terminou com o placar de 2 a 0 para o Mengão que sagra-se campeão da categoria.
Os gols da partida foram marcados por Kauã Natal e Vitor de João Paulo, os quais foram bastante comemorado pelos garotos.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Flamengo jogou com: Sansley no gol, Mateus, Inácio, Fábio, Hiago, Carlos Gustavo, Wendel, Cleiton, Bruno, Vitor e Kauã Natal. Técnico: João Paulo. Gols: Kauã Natal e Vitor. Cartões: Não houve.
Canavial jogou com: Jandson no gol, Ramon, Cayk, Fabrício, Denilson, Alan de Dabude, Otávio, Rogério e Joedson. Técnico: Pinune. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Marcelo Oliveira e Negão

PREMIAÇÃO
ARTILHEIRO
Pedro Ricelle do Pit Stop com 4 gols marcados

GOLEIRO MENOS VAZADO
Sansley do Flamengo com 7 gols sofridos

VICE-CAMPEÃO
Canavial

CAMPEÃO
Flamengo

Depois da final dos garotos, Elite e Master Futsal Ichuense entraram em ação na disputa do título pela categoria de veteranos, onde fizeram a partida mais equilibrada deste campeonato e que teve o primeiro 0 a 0 no placar.
Com o empate sem gols no tempo normal a decisão teve que ir para os pênaltis e com isso Master Futsal Ichuense soube aproveitar melhor suas cobranças e sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 4 a 3.
Antônio de Estelita, Gerson Freitas, Dodó e Natalício marcaram os gols para MF Ichuense na disputa de pênaltis. Já pelo lado da equipe do Elite marcaram Cícero, Rubinho e Jorginho.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Elite jogou com: Jorginho no gol, Gei, Angevaldo, Neris, Rubinho, Cícero, João Ramos, Dú e Lucas Piancó. Técnico: Alvinho. Cartões: Não houve.
M F Ichuense jogou com: Natalício no gol, Antônio de Estelita, Nilson da Barra, Fia de Bela Vista, Dodó, Gerson Freitas, Arraia, Geilson e Popô. Técnico: Reisinho. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Tião e Gaguinho

PREMIAÇÃO
ARTILHEIRO
Rubinho do Elite com 07 gols marcados

GOLEIRO MENOS VAZADO
Jorginho do Elite com 12 gols sofridos

VICE-CAMPEÃO
Elite

CAMPEÃO
Master Futsal Ichuense
A solenidade de encerramento aconteceu antes da bola rolar pela final da categoria principal e logo após as finais do sub-14 e do veteranos, onde após a entrada das equipes finalistas foi entoado o hino do município de Ichu. Confira como foi esta solenidade no vídeo a seguir.
Depois da solenidade, as equipes do Juventude de Barro Preto e Pit Stop protagonizaram mais um belíssimo espetáculo de futebol de salão diante da grande multidão que vibravam em cada jogadas bonitas que aconteciam durante a disputa.
Com um elenco mais compacto e entrosado, o Juventude ainda contava com a experiência do veterano Arraia como treinador, que além de ser um mestre no conhecimento teórico, o mandatário vinha de duas finais neste mesmo dia como jogador e sendo campeão nas duas, uma em Campo Alegre e outra na categoria veteranos desta mesma competição o qual ainda comemorava.
Se o jogo da semifinal o goleiro Pifa foi o destaque, na final desta noite foi difícil escolher um como tal, já que todos foram muito bem, o que levou a equipe a vencer o duelo por 5 a 2 e levantar a taça de campeão.
Os gols do Juventude foram de Thiales por duas vezes, Tiago Kbça, Zito e Léo Carneiro (1 X cada). Queixinho e Iure descontaram para a equipe do Pit Stop.
Com mais este título Arraia entrou para a história como um dos poucos a conquistar três títulos em um único dia, ele foi campeão a tarde como jogador no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe e a noite foi campeão em duas categorias do Futsal Ichuense, uma como atleta da categoria veteranos pelo M F Ichuense e logo depois como treinador do Juventude pela categoria principal. 
Vale lembrar que o homem ainda tem uma final a disputar este mês, já que no dia 21 de abril ele irá defender a equipe de Orea Seca na final do primeiro campeonato de veteranos da Arena Periquito, é mole?.
Em seu discurso no momento da entrega da premiação Arraia anunciou que estava encerrando sua trajetória como dirigente da agremiação verde e branca de Barro Preto.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Juventude jogou com: Pifa no gol, Alisson, Léo Carneiro, Nêu Love, Leley, Thiales, Tiago Kbça, Zito e Natalício. Técnico: Arraia. Gols: Thiales (2X), Zito (1X), Tiago Kbça (1X) e Léo Carneiro (1X). Cartões amarelos: Pifa, Leley, Thiales e Zito.
Pit Stop jogou com: Kinkas no gol, Iure, Mino, Netinho, Patuco, Riquinho, Queixinho, Alex Júnior, Maciel, Bacura, Cezinha e Tomaz. Técnico: Deorgenes. Gols: Iure e Queixinho. Cartões amarelos: Netinho e Alex Júnior. Cartões vermelhos: Mino e Alex Júnior, ambos direto.

ARBITRAGEM
Jacson Gomes e Elias Cedraz

PREMIAÇÃO
ARTILHEIRO
Josemir (Mir) do Stylus com 21 gols marcados

GOLEIRO MENOS VAZADO
Pifa do Juventude com 21 gols sofridos

VICE-CAMPEÃO
Pit Stop

CAMPEÃO
Juventude de Barro Preto

Por iniciativa do filho Diogo, houve uma singela homenagem da Liga Ichuense ao Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira em reconhecimento por toda dedicação que o mesmo tem pelo esporte ichuense. Ele agradeceu a homenagem surpresa e disse que dentro das limitações tem procurado fazer o melhor.
No final o Diretor de Esporte agradeceu a Liga Ichuense de Desportos com toda equipe, destacando o esforço e dedicação de cada um na realização do futsal. Lembrou de agradecer aos árbitros, as equipes participantes de todas as categorias, a imprensa pela cobertura, a prefeitura municipal pelo apoio, a polícia militar, as secretarias de Educação, Assistência Social e secretaria de Saúde, a Guarda Civil Municipal, aos torcedores que estiveram presentes em todas as noites e por fim garantiu a realização da Copa de Bairros 2019.

OUTRAS FOTOS:


























Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.