TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Candeal e Vitória da Queimada do Meio são os primeiros semifinalistas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Dois grandes jogos foram realizados neste domingo, 05, válidos pelas quartas de finais do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu que já realizou 22 partidas com 95 gols marcados perfazendo uma média de 4,3 gols por jogo.
Na primeira partida, Candeal ratificou a sua boa campanha ao vencer o Confiança de Feira pelo placar de 02x01 mantendo a sua invencibilidade além de garantir a primeira colocação e assim enfrentar o 4º colocado na fase semifinal.
FICHA TÉCNICA
CANDEAL: Edson, Victor, Totó, Igor, Egga, Minho de Mônica, Aleff, Gutemberg, Alexandre, Jai, Daniel, Janio, Minho, Banbam e Nego Dilson. Gols: Victor e Igor. Cartão Amarelo: Gutemberg. Técnico: César de Dié. 
CONFIANÇA: Antonio Adriano, Anderson, Pedra, Pezão, Marclo, Leo, Danilo, Denilson, Toca, Rogério, André e Cardial.  Gol: Anderson. Cartão Amarelo: Toca e Rogério Cartão Vermelho: André Técnico: Ricardo

Bastante esperado, o clássico regional entre Vitória da Queimada do Meio e União de Barra foi cheio de emoções como realmente o torcedor gosta de assistir. Para demonstrar que clássico é clássico, onde cada detalhe pode fazer a diferença, o jogo foi empate em 01x01 no tempo normal com gol de Bergue para o União de Barra e Zito para o Vitória.
Vitória da Queimada do Meio e União de Barra fizeram um jogo eletrizante do início ao fim

Pelo regulamento em caso de empate no tempo normal, a classificação para a semifinal teria de ser definida na cobrança de pênalti, tendo o Vitória vencido pelo placar de 3x1.
A classificação do Vitória foi comemorada com muita emoção, pois a equipe estava perdendo no tempo normal e no final da partida conseguiu o empate com um gol do atacante Zito que se isola na artilharia com oito gols.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA: Elias, Igor, Jhon, Mangum, Gilmar, Tobinha, Sadrak, Zito, Pipa, Rodolfo, Ronaldo da Pinda, Alisson, Lucas, Gel, Neris,  Lelê e João Carijé Gol:  Zito Cartão Amarelo: Sadrak  Técnico: Cícero Lima
UNIÃO DE BARRA: Willian, Paulo Henrique, Binho de Pelé, Nielson, Buraco, Berguinho, Bergue, Bruno, Douglas, Whashigton, Nen Barra, Neto, Lazinho, João Paulo, Bazuka e Layon Gol:  Bergue Cartão Amarelo: Neto, Lazinho, João Paulo e Layon  Técnico: Dai
ARBITRAGEM 
As duas partidas foram arbitradas por Tiago Souza e José da Luz (Tião) 

PRÓXIMOS JOGOS QUARTAS DE FINAIS
DOMINGO, 12 DE MAIO 
(2º A) - JAGUARA (FEIRA) X BOLA E CERVEJA (TANQUINHO) (3º B) 
(2º B) BAZUKA X CASA NOVA (3º A)

 Diante dos falecimentos em Ichu do senhor Victor Maximiniano e de Dona Regina, não houve som ao vivo neste domingo no Rancho Sossego. O show com Tico Menezes foi adiado para o dia 02 de Junho quando acontecerá a final do Campeonato e o Forró do Rancho.  

Para o próximo Domingo (12) o Rancho está com uma grande programação voltada para o Dia das Mães. Além dos jogos e festa, haverá sorteio de brindes para as mamães presentes. A banda Juventude de Conceição do Coité animará a galera.
Banda Juventude voltará a se apresentar no Rancho Sossego

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.