TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Conselho Tutelar de Tanquinho ganha carro 0 KM e mobiliário para auxiliar nas visitas técnicas do órgão

Veículo dará mais mobilidade aos conselheiros para atendimento das ocorrências e viagens com atendidos e foi recebido pelos membros do conselho tutelar de Tanquinho Ariane Cordeiro e Jacyara Lopes.
O Conselho Tutelar de Tanquinho recebeu na manhã de hoje (10/05), um carro zero quilômetro que contribuirá para o atendimento das ocorrências do órgão. A chave do carro foi entregue ao Prefeito Luedson Soares pelo Deputado Federal Claudio Cajado que destinou o veículo através de indicação de emenda parlamentar.

Presente também o ex-Deputado estadual Carlos Geilson, comemorou mais uma conquista para Tanquinho.
Além do veículo o kit recebido conta com móveis e computadores que vão equipar o órgão para um melhor atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco.

Com a aquisição os deslocamentos serão mais ágeis com um veículo novo, tendo em vista que o órgão nunca sequer teve um veículo para atender as ocorrências. Além dos deslocamentos que são feitos dentro da cidade e na zona rural, o órgão poderá ampliar os atendimentos e a sua área de atuação levando o serviço a muito mais pessoas.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.