CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de maio de 2019

Dois placares de 3 a 1 marcam a abertura do IV Campeonato Interno de Queimada do Cedro em Coité

Dois jogos com placares iguais marcaram a abertura da quarta edição do Campeonato Interno de Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité, jogos realizados neste sábado 25 de maio no campo de Bujão.
No primeiro duelo Morrinho venceu Baixada por 3 a 1 com 2 gols de Léo Carneiro e 1 de Neném para Morrinho, enquanto que Luiz marcou gol de honra de Baixada. Confira como foi a ficha técnica deste jogo.
Morrinho jogou com: Pifa no gol, Guego, Jamerson, Léo Carneiro, Cleiton, Pi, Gleidson, Nitinho, Binha, Cássio, Tatai, Muriel, Joilson e Neném. Cartão amarelo: Joilson.
Baixada jogou com: Ninho no gol, Tiazinho, Zé de Beija, Marcelo, Tico, Deleon, Luiz e Jildean. Cartões amarelos: Zé de Beija, Marcelo e Deleon.

Com o mesmo placar de 3 a 1 o segundo confronto foi entre Laranjeira e Gravatá com 2 gols marcados por Géo e 1 de Ném Dourado para Laranjeira, enquanto que Vinicícius descontou para a equipe do Gravatá. Confira a ficha técnica deste confronto.
Laranjeira jogou com: Roziel no gol, Nilson, Géo, Du, Nicinho, Ném Dourado, Kiko, Pombo, Caboje, Val e Vam. Cartão amarelo: Nicinho.
Gravatá jogou com: Wilson no gol, Nonongue, Nininho, Lingo, Lulu, Olímpio, Vinícius, Lucas, Laian e Alex. Cartões: Não houve.

PRÓXIMA RODADA / SÁBADO DIA 08/02
1º jogo - Gravatá X Kilombo
2º jogo - Laranjeira X Baixada

Redação Ichu Notícias /Informações e fotos de Nitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.