TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ichu: Vereador Arraia visita SEDUR e CAR em Salvador solicitando implantação de parques infantis e equipamentos agrícolas para as associações comunitárias

O Vereador Edivaldo Apolônio (PROS) esteve em Salvador visitando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR solicitando do Governo do Estado a implantação de parques infantis na sede e nos povoados de Barra, Varjota, Nova Esperança e Casa Nova.
Arraia como é conhecido o edil, destaca que essas localidades já dispõem de praças, porém sem brinquedos para as crianças e até mesmo atrativos para os adolescentes.

O parlamentar esteve também na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional  (CAR), onde protocolou o pedido solicitando equipamentos agrícolas para beneficiar as associações rurais, entendendo que os agricultores ichuenses precisam desse apoio para ajudar principalmente na aragem de terra durante o período de inverno.
Durante a sua estadia em Salvador, o vereador também esteve no gabinete do Deputado Estadual Barcelar onde que foi o terceiro deputado mais votado nas eleições de 2018. Segundo Arraia, o Deputado continua afirmando que só está aguardando uma posição do governador pra continuar mais forte com seu apoio necessário ao mandato do vereador em prol do município de Ichu.
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Vereador Arraia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.