CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Tanquinho: Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Tanquinho torna público o Edital 01/2019  para o Processo de Escolha em Data Unificada para Membros do Conselho Tutelar.
O processo destina-se à escolha de cinco membros titulares e cinco membros suplentes, para composição do Conselho Tutelar de Tanquinho  para o mandato de quatro anos. A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro das 08:00 às 17:00 horas.

Para se inscrever o candidato deverá preencher todos os requisitos dispostos no Edital, preencher os Formulários e entrega-los na sede da Casa dos Conselhos situada na Praça Aldo de Lima Pereira, Centro, pelo período de 20 de maio a 12 de junho de 2019 das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00h.

Os Formulários deverão ser preenchidos preferencialmente digitados.


Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.