TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

O motociclista Fábio Santos Silva, 38 anos, ficou gravemente ferido principalmente nos membros inferiores e superiores após se envolver em um acidente no inicio da noite desta terça-feira, 30, na BA 120, trecho centro de Coité – Povoado de Santa Rosa, mas precisamente na região da Fazenda Caldeirão.
Fábio que pilotava uma moto Honda Bros foi atingido por um VW Gol de dados ignorados que ficou no local, mas o condutor não identificado evadiu do local possivelmente a pé. Fábio foi socorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité apresentando cortes profundos na perna esquerda e aparentando fratura exposta no fêmur. Após receber atendimento o motociclista foi transferido para outra unidade não divulgada.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.