TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ichu: Miragalho é Campeão do VI Torneio do Trabalhador da Associação do Educativo

A Associação do Educativo localizado na comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu, realizou com sucesso o VI Torneio do Trabalhador nesta quarta-feira, 01 de maio de 2019, em comemoração ao dia do trabalhador.
O evento que já se tornou uma tradição no município, contou com futebol pela manhã e na parte da tarde, som ao vivo com Musical Eventu's, além de muito Samba de Roda com os Sambadores de Ichu.
O evento foi aberto com os três jogos valendo pelo tradicional torneio. No primeiro houve um confronto disputadíssimo entre SINTRAFI e o Poder Público (executivo e legislativo) e esta partida terminou 2 a 1 para o Poder Público que venceu com gols de Elizeu e Arraia. Codinho fez o gol de honra da equipe do SINTRAFI.
No segundo jogo o confronto foi entre Miragalho e SINTRAPI, partida que esteve empatada em 2 a 2 até o último minuto, mesmo o SINTRAPI atuando a maior parte do segundo tempo com um homem a menos, uma vez que Gildo foi expulso aos 9 minutos. No finalzinho Miragalho fez dois gols relâmpago e definiu o placar final da partida em 4 a 2 para Miragalho. Rony foi o destaque do Miragalho neste duelo, pois foi dele todos os quatro gols de sua equipe. Para a equipe do SINTRAPI marcaram Gildo e Berg.
Por fim aconteceu a grande final entre os vencedores, Poder Público do primeiro jogo e Miragalho do segundo. Este duelo foi disputado de igual pra igual e o campeão foi conhecido nos mínimos detalhes, quando Urubu recebeu um passe da direita e chutou da entrada da área para fazer o gol do título. Com este resultado a equipe do Miragalho sagrou-se campeão do torneio, o Poder Público foi vice-campeão, SINTRAFI foi o terceiro colocado e SINTRAPI foi o quarto colocado.

FICHA TÉCNICA
Miragalho jogou com: Kinkas no gol, Urubu, Dei, Robson Luiz, Alisson, Rony, Adriano, Nêu Love, Tuzar, Muriel e Genilson. Técnico: Lexéu. Gols: Rony (4X). Cartões amarelos: Urubu, Robson Luiz e Alisson.
Poder Público jogou com: Kekel no gol, Dilon, Patuco, Neto Mendonça, Daniel Rodrigo, Filipinho, Rege, Elizeu, Leivinha, Agnoel e Arraia. Técnico/atleta: Agnoel. Gols: Elizeu e Arraia. Cartões: Não houve.
SINTRAFI jogou com: Igor e depois Gleydson no gol, Wailson, Gene, Bal, Militão, Didal, Codinho, Val, 21, Guinho, Vagner, Cebola e Xinga. Técnico: Luiz Ferreira. Gol: Codinho. Cartão amarelo: Cebola. Cartão vermelho: Cebola.
SINTRAPI jogou com: Jaivan no gol, Inácio, Wendell, Thaule, Adailton, ACL, André Nilton, Gil Santos, Desso, Eric, Berg e Gildo. Técnico: Patinho. Gols: Gildo e Berg. Cartões amarelos: Gil Santos e Eric. Cartão vermelho: Gildo.

ARBITRAGEM
Reisinho e Gago
Após o jogo foi realizado a entrega da premiação, onde cada equipe receberam uma placa como homenagem da Associação do Educativo, organizadora do evento.
Representando o grupo Sambadores de Ichu, Genivaldo também recebeu uma placa como homenagem.

TERCEIRO LUGAR
SINTRAFI

QUARTO LUGAR
SINTRAPI

VICE-CAMPEÃO
Poder Público

CAMPEÃO
Miragalho
Após a entrega da premiação e a fala dos representantes das entidades, houve Som ao vivo com Musical Eventu's.
Teve ainda, a participação especial do cantor Bito Silva e de ACL, ex vocalista do próprio Musical Eventu's, confira no vídeo abaixo.
Para fechar com chave de ouro, os Sambadores de Ichu trouxeram o Samba de Roda, a cultura viva do trabalhador rural, confira no vídeo abaixo.
Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.