TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de maio de 2019

Pôr do Sol vence e vai decidir o título do Campeonato de Bujão com União da Baixada no próximo sábado dia 11 de maio

Um dos melhores jogo do Campeonato de Bujão edição 2019 aconteceu na tarde deste sábado, 04 de maio, pela semifinal da competição entre Vitória da Laranjeira e Pôr do Sol. A partida foi bem disputada até os 35 minutos quando Pôr do Sol fez o primeiro gol na vitória por 3 a 1.
Fifiu abriu o placar com um golaço do Meio da rua, ele recebeu a bola livre no meio de campo, avançou com ela sem nenhuma marcação e chutou forte no ângulo do goleiro Valdeir que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do jogo.
Aos 43 minutos Pôr do Sol ampliou o placar e novamente com Fifiu, que dessa vez contou com ajuda do companheiro Zito que fazia sua estreia na competição. Zito fez boa jogada pela direita e cruzou na media para ele sozinho fazer 2 a 0, placar do primeiro tempo.
O segundo tempo da partida teve um maior equilíbrio entre as duas equipes, mas foi o Pôr do Sol quem primeiro chegou ao gol. Aos 14 minutos Maciel fez boa jogada na entrada da área e tocou para Alvinho fazer o terceiro da equipe de Barro Preto.
Mesmo tomando de três, o Vitória da Laranjeira não se entregou e partiu pra cima, sendo que em uma das investidas o zagueiro Jaquinho tentou cortar uma bola dentro da área e acabou metendo a mão na redonda, o árbitro no entanto, marcou penalidade e na cobrança Andrey fez o gol de honra da equipe rubro negra diminuindo para 3 a 1, placar final.
Agora a equipe de Pôr do Sol vai decidir o título com União da Baixada. A grande final será sábado dia 11 de maio.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Laranjeira jogou com: Valdeir no gol, Cabaça (Nininho), Déi, Leninho (Vam/Queimada do Cedro), Kiko (Nicinho), Josias, Laércio (Deba), Andrey, Vitão, Ném Dourado e Azul (Géo). Técnico: Pombo. Gol: Andrey. Cartões amarelos: Cabaça, Josias e Laércio.
Pôr do Sol jogou com: Natalício no gol, Mino, Eduardo, Joilson, Ney da Chapada (Gil), Popô, Alan Rilbertt, Michel (Jaquinho), Alvinho (Neném), Zito e Fifiu (Arraia). Técnico: Manoel Araújo. Gols: Fifiu (2X) e Alvinho (1X). Cartões amarelos: Eduardo, Ney da Chapada, Maciel, Zito e Jaquinho.

ARBITRAGEM
Central: Altair Rodrigues (Dai PPL). Assistente Nº 01: Romário Moreira Pastor. Assistente Nº 02: José Roberto de Morais Silva.
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.