TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Prefeitura de Candeal proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro durante os festejos juninos

A Prefeitura Municipal de Candeal publicou no Diário Oficial o Decreto Nº 113 de 29 de Maio de 2019 que organiza as atividades durante os festejos juninos 2019 no município.
Conforme o Decreto será realizada nos dias 22 e 23 de Junho, a festa do São João que se dará com shows na Praça Senhor do Bonfim e dia 29 de Junho a festa de São Pedro no povoado de Belo Alto.

A organização desses eventos ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura que contará com com o apoio interdisciplinar das demais secretarias municipais no que for competência das mesmas.
 
Considerando que a venda de bebidas alcoólicas e refrigerantes em garrafa de vidro poderá causar lesões corporais e situações de perigo de vida aos cidadãos, por aqueles que excederem no uso de bebidas alcoólicas foi expressamente proibida a venda e condução de bebidas em embalagens de vidro (copos ou garrafas) no circuito da festa, bem como "vendedores ambulantes com isopor", durante os dias 22 e 23 de Junho e 29 de Junho de 2019 no povoado de Belo alto.
 
A não observância do disposto neste Decreto implicará na apreensão e perda das mercadorias sujeitando-se os infratores às penalidades administrativas previstas no Código de Posturas, que vai de advertência até a cassação do Alvará de Funcionamento, sem prejuízos das ações de competência da Polícia Militar.
 
As proibições e disposições do presente decreto se aplicam aos vendedores ambulantes, as barracas e aos estabelecimentos comerciais localizados no circuito da Festa do São João do Município de Candeal e São Pedro no Povoado de Belo Alto.
 
Para cumprimento do Decreto as bebidas deverão ser servidas preferencialmente ao consumidor em lata de alumínio ou copos plásticos.
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.