CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vitória encara o Bragantino para tentar deixar o Z-4 da Série B

Vencer o Bragantino e deixar o Z-4 da Série B. Essa é a missão do Vitória para o duelo contra o Bragantino, nesta sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. O time comandado pelo técnico Osmar Loss ocupa a penúltima posição e tem apenas quatro pontos.
Capitão do Vitória, o zagueiro Everton Sena destacou a importância do confronto.

Jogo bastante decisivo, importante para nós. Vai ser um jogo difícil, adversário muito qualificado, mas a gente sabe de nossa capacidade também. Estamos evoluindo jogo a jogo, treino a treino”, afirmou.

O atacante Ruan Levine está de volta ao time rubro-negro após cumprir suspensão. Já Felipe Garcia sofreu uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Ex-Vitória, o volante Uillian Correia é um dos principais jogadores do Bragantino. O jogador deu a receita para tentar superar o Leão no Estádio Manoel Barradas. 

"Conheço a maioria dos jogadores que estão lá, tem muito jogador que vamos enfrentar que já joguei junto. Então, poder falar um pouco do campo, dos jogadores, das qualidades, das características deles... O que a gente puder ajudar o Zago e os companheiros nesta hora é bem-vindo", disse. "A gente vem mantendo um nível de atuação, de regularidade dentro da competição. Acho que é manter. O mais difícil na Série B e em Campeonato Brasileiro é manter esse nível de atuação. A gente vem mantendo, tanto em casa como fora de casa, a nossa forma de jogar, que é ter a posse da bola. Desde o Campeonato Paulista estamos mantendo isso. Ter o controle do jogo. Isso que vamos fazer sexta-feira contra o Vitória. Manter a posse de bola, circular ela de um lado para o outro para surpreendermos eles lá dentro", completou.

FICHA TÉCNICA Vitória x Bragantino Série B – 6ª rodada
Local: Barradão,  em Salvador (BA) Data: 31/05/2019 (sexta-feira) Horário: 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Vitória: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Ruan Levine e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro; Ytalo, Claudinho e Wesley. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.