TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de junho de 2019

Bahia e Mongys vencem pela abertura dos jogos do grupo B do Campeonato de Lexéu 2019

Na tarde deste sábado dia 15 de junho as 4 equipes do grupo B do Campeonato de Lexéu 2019 categoria de novos estrearam na competição em jogos realizados na comunidade do Miragalho na zona rural de Ichu. 
Foram dois jogos dramáticos que terminaram com o mesmo placar, ou seja, 1 a 0 em favor do Bahia e de Mongys diante das equipes do MM Futebol Clube de Marcelo e Palmeiras de Caboje que tem Vinicius como responsável.
O primeiro jogo da rodada foi bastante pegado entre as equipes do MM Futebol Clube e Bahia, o qual tivemos duas expulsões e 6 cartões amarelos, sendo que no final deu Bahia pelo placar mínimo de 1 a 0 e com o único gol assinalado por Riquinho aos 11 minutos do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA
MM Futebol Clube jogou com: Elias Ribeiro no gol, Fernando, Maguila, Netinho, Buraco, Gleydson, Alvinho, Neto Mendonça e Cláudio. Técnico: Marcelo Oliveira. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Maguila, Netinho e Gleydson. Cartão vermelho: Netinho (direto).
Bahia jogou com: Lucas Piancó no gol, Marcelo da Silva como opção para o gol, Mino, Nêu Love, Pinune, Elias Miranda, Riquinho, Laércio de Jesus, Tampinha, Dedesso e Robson. Técnico: Thaule. Gol: Riquinho. Cartões amarelos: Lucas Piancó, Alisson e Pinune. Cartão vermelho: Elias Miranda (direto).

ARBITRAGEM
Gago e Lexéu
No segundo confronto o torcedor presente viram um jogo bastante equilibrado entre Palmeiras de Caboje e Mongys. Esta partida teve como vencedor a equipe de Mongys oriunda da comunidade do Consolo.
Assim como na partida anterior o placar deste duelo foi também 1 a 0 com um golaço de Maciel de fora da área aos 11 minutos do segundo tempo. Lembrando que a equipe do Palmeiras ainda chegou a colocar duas bolas na trave através de Laércio Carneiro que estava numa tarde inspirada mas não contou com a sorte nas finalizações.
Vale destacar ainda nesta partida a boa atuação dos defensores Patuco e Desso do Mongys que se agigantaram com ajuda dos demais companheiros de equipe para segurar o resultado até o final, uma vez que o autor do gol Maciel havia sido expulso e a equipe ficou com um homem a menos por quase 10 minutos.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras de Caboje jogou com: Valdeir no gol, Michel Alves, Muriel, Géo, Déi, Litinha, Nem Dourado, Van, Laércio Carneiro, Raildo, Pombo e Azul. Técnico: Vinícius. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Raildo e Pombo.
Mongys jogou com: Kinkas no gol, Desso, Patuco, Batatão, Rony, Maciel, Victor Candeal e Arthur. Técnico: Mongão. Gol: Maciel. Cartão amarelo: Desso. Cartão vermelho: Maciel (direto).

ARBITRAGEM
Gago e Fernando

Vale lembrar que em virtude dos festejos juninos no próximo final de semana não haverá rodada e a competição retornará no dia 30 de junho com os seguintes confrontos:
1º jogo - Boleiros Ichuense das Antigas X Cesta do Polvo
2º jogo -  Juventude de Barro Preto X Ichu Côco

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.