TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de junho de 2019

Definido confrontos das semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense 2019

Neste domingo dia 16 de junho dois jogos definiram os confrontos das semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense no município de Ichu. Os Merdinhas venceu Boa União por 4 a 2 e com o mesmo placar Candeal venceu Formigueiro e ambos avançam para as semifinais da competição. 
No primeiro duelo Boa União saiu na frente do placar diante de Os merdinhas com gol de Mir aos 17 minutos de jogo, ainda no primeiro tempo Batatão deixou tudo igual para Os Merdinhas com gol aos 27 minutos.
Na segunda etapa Batatão de cabeça virou o jogo para Os Merdinhas, o gol foi aos 12 minutos e logo depois, aos 16 minutos, Claudio em uma cobrança de falta com maestria, ampliou o marcador para 3 a 1. Boa União esboçou uma reação já nos acréscimos e novamente com Mir diminuiu o placar para 3 a 2. Contudo, na sequência do jogo Os Merdinhas fez o quarto gol com Pinune decretando assim, o placar final da partida em 4 a 2.

FICHA TÉCNICA:
Os Merdinhas jogou com: Tomaz no gol, Neto Mendonça, Wendell, Wailson, Claudio, Batatão, Alan Rilbertt, Rony, Iure, Pinune, Leivinha, Patuco e Guto. Técnico: Jean Alesy. Gols: Batatão (2 vezes), Claudio e Pinune (1 vez cada). Cartões amarelos: Patuco, Claudio e Guto.  
Boa União jogou com: José Ilan no gol, Gene, Codinho, Gabriel, Maurício, Tainho, 21, Mir, Dão, Bode e Lucas da Silva. Técnico: Anailton. Gols: Mir (2 vezes). Cartões amarelos: José Ilan, Gabriel, Maurício e Dão.
No segundo confronto Formigueiro e Candeal fizeram um jogo dramático com fortes emoções do início ao fim, onde as equipes jogavam e permitiam que a outra também jogasse, exatamente como gosta o torcedor.
Formigueiro começou vencendo o jogo com um gol contra marcado por Réu aos 14 minutos de bola rolando. Ainda na etapa inicial a equipe candealense chegou ao empate com uma pintura de gol assinalado por Igor Nogueira acertando um chutaço do meio da rua empatando em 1 a 1 aos 26 minutos.
No segundo tempo veio a virada de Candeal e mais uma vez com um golaço de Igor Nogueira que novamente acertou um belo chute quase do meio de campo, o gol foi aos 8 minutos. Aos 14 minutos Matheus também deixou a sua marca ampliando o placar para 3 a 1 em favor de Candeal, após desviar a bola num chute do Igor Nogueira. 
O quarto gol dos candealenses saiu meio sem querer, quando Jonas deu um chutão tirando uma bola do campo de defesa e o goleiro Léo acabou aceitando. Nos acréscimos o Formigueiro diminuiu o placar para 4 a 2 com gol de Japa que invadiu a área e deixou o seu e logo depois o árbitro apitou o fim do jogo.
Com o resultado Candeal e Os Merdinhas avançam para as semifinais se juntando agora com Juventus e Botafogo de Aroeira já classificados. 

FICHA TÉCNICA
Formigueiro jogou com: Léo no gol, Neguinho, Japa, Ningo, Tetêu, Claudio, Muela, Nego, Dug, Jujú, Kêka, Maick e Pilaque. Técnico: Joelisson. Gols: Réu (contra) e Japa. Cartões amarelos: Muela e Japa.
Candeal jogou com: Ninho no gol, Rivaldinho, Réu, Igor Nogueira, Egga, Matheus, Carlinhos, Gode, Dudu, D9 e Jonas. Técnico: João Felipe (Pagé). Gols: Igor Nogueira (2 vezes), Matheus e Jonas ( 1 vez cada). Cartões amarelos: Réu e Carlinhos.

ARBITRAGEM:
Robevaldo Carneiro (Pirão) e José Reginaldo (Rege)

Devido os festejos juninos os confrontos das semifinais só acontecerão no próximo dia 30 de junho, confira os confrontos.
1º jogo - Botafogo de Aroeira X Juventus
2º jogo - Os Merdinhas X Candeal  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.