TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de junho de 2019

Baiana FM e Prefeitura de Ichu realizam com sucesso mais uma edição do ´Esperando o São João´

Com as apresentações de Pau na Mulera, Filipe Aladin e Lucas Matos a Rádio Baiana FM e a Prefeitura Municipal de Ichu realizaram neste sábado, 08 de Junho, mais uma edição do Projeto Esperando o São João. O evento contou com o apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.
Praça da Esplanada ficou lotada de foliões de toda a região
A primeira atração da noite foi a banda Pau na Mulera que além do forró tradicional, cantou muitas músicas que estão sendo sucesso no momento agradando principalmente ao público mais jovem.
Para os amantes do arrocha, subiu ao palco o cantor Filipe Aladin levando a galera a loucura com um repertório bastante atualizado, mas também executando músicas antigas de cantores como Amado Batista, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo entre outros.
Embaixo de chuva o cantor jacuipense Lucas Matos colocou todo mundo pra dançar com músicas das baladas que estão no gosto da galera.

Durante as apresentações, a Rádio Baiana distribuiu vários brindes para o público, entrevistou os foliões e interagiu com muitos ouvintes da emissora.
O Prefeito Carlos Santiago agradeceu a Rádio Baiana por ter escolhido Ichu mais uma vez para sediar o Esperando o São João ao tempo em que agradeceu a toda a equipe da Prefeitura Municipal em especial a Secretaria de Educação e Cultura que cuidou de todos os detalhes principalmente a parte logística da festa.
Praça da Esplanada ficou lotada de foliões de toda a região
Neste evento foi divulgada a programação do São João na sede do município de Ichu que será realizado nos dias 22 e 23 de Junho.  

22/06
Tio Barnabé 
Raio Estrelar 
Forrozaço 
Thamirys Santiago

23/06
Duguinho do Acordeom
Elmo Carneiro
Edu Ferraz
Dan Valente.

Haverá a tradicional Fogueira de Cair e festa em várias comunidades com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu. 


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.