CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de junho de 2019

Juventus e Botafogo de Aroeira vencem e são os primeiros semifinalistas do Campeonato do Auto Posto Ichuense

As equipes do Juventus e Botafogo de Aroeira garantiram vaga nas semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense após vencerem pelas quartas de final da competição na manhã deste domingo dia 09 de junho.
Juventus precisava de um simples empate para avançar e abriu a rodada enfrentando o Renovação de Nova Esperança que precisava da vitória para seguir em frente. Apesar disso, o Juventus venceu o jogo por 3 a 2 com gols de Edy, Mino e Michel Alves. Zeca e Vinícius descontaram para Nova Esperança.

FICHA TÉCNICA:
Juventus jogou com: Luan e depois Pifa no gol, Raildo, Emerson Carneiro, Leninho, Michel Alves, Mino, Vanvan,Edy, Jildean, Rafael/Macaco e Emerson Santos. Técnico: Buraco. Gols: Edy, Mino e Michel Alves. Cartões amarelos: Raildo e Jildean.
Renovação de Nova Esperança jogou com: Marceo da Silva no gol, Gabriel, Henrique, Gonçalo, Harisson Bruno, Vinícius, Lalá, Zeca, Alysson e Jucélio. Técnico: Chico. Gols: Zeca e Vinícius. Cartão amarelo: Gonçalo. Cartão vermelho: Alysson (após o segundo amarelo).

ARBITRAGEM:
Pirão e Rege

No segundo confronto o Botafogo de Aroeira jogava com a vantagem do empate e seu adversário José Carneiro teria que vencer a partida para se classificar e ambas fizeram uma belíssima apresentação.
A equipe do José Carneiro até que lutou, porém, quem acabou vencendo foi o Botafogo de Aroeira. O placar foi 2 a 0 com gols de Laércio Carneiro e Azul.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Aroeira jogou com: Kiek no gol, Du, Charles, Laércio Carneiro, Gildo, Binho de Pelé, Azul, Gel da Barra, Litinha e Jojó. Técnico: Jociel Santana (Ciel). Gols: Laércio e Azul. Cartão amarelo: Gel da Barra.
José Carneiro jogou com: Lucas Piancó e depois Valdeir no gol, Alvinho, Fernando, Adriano, Muriel, Maguila, Léo Carneiro, Renan, Alisson, Dê de Coca e Urubu. Técnico: Gilson Ney. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Adriano, Muriel e Alisson. Cartões vermelhos: Maguila e Alisson.

ARBITRAGEM
Rege e Pirão

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 16/06
1º jogo - Os Merdinhas X Boa União
2º jogo - Formigueiro X Candeal
Léo Carneiro e Urubu
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.