TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de junho de 2019

Bonsucesso vence a segunda partida e se insola na liderança do Campeonato Master da comunidade local

O Campeonato de Futebol Master da comunidade de Bonsucesso em Riachão do Jacuípe teve mais um jogo neste sábado dia 01 de junho entre Bonsucesso X Primos & Amigos, onde o time da casa venceu pelo placar de 3 a 0, resultado que lhe garante na liderança da competição com 6 pontos.
Com dois homens a mais em todo primeiro tempo e um a mais no segundo, a equipe de Bonsucesso foi superior e abriu o placar com Agnoel aos 15 minutos de jogo. Aos 28, Adão de cabeça ampliou para 2 a 0 e aos 35 minutos Valfredo fez o terceiro gol, que definiu o placar final do jogo ainda no primeiro tempo.
Além de Bonsucesso e Primos & Amigos, participam ainda do campeonato o Carcará, Juventus e Cruzeiro. Na semana passada houve dois jogos na abertura do certame. No primeiro Bonsucesso venceu Juventus por 4 a 2 e Primos & Amigos venceu Carcará por W O.

FICHA TÉCNICA: 
Bonsucesso jogou com: Lauricio no gol, Gilcélio, Valfredo, Nascimento, Nelito, Lexéu, Ildes, Zé de Beija, Agnoel, Antoinozinho, Nay, Adão e João Rodinha. Técnico: Joilson Ramos.
Primos & Amigos jogou com: Brazinho no gol, Pintorzinho Coité, Day, Guerreiro, Renê, Lorito, Elias, Gegê, Isidoro e Negó. Técnico/atleta: Renê.

PRÓXIMO JOGO - CONCLUSÃO DA 2ª RODADA
Dia 08 de junho - Cruzeiro X Carcará
Após o jogo o forró comeu no centro com o grupo Nossa Geração, confira no vídeo

OUTRAS FOTOS























 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.