TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de junho de 2019

Comerciante tem carro tomado de assalto na BA-233 em Ichu.

O comerciante Neres Marques, conhecido como Branco da Barra teve seu veículo Fiat Strada de placa JOT-3041 de cor prata tomado de assalto na madrugada deste sábado dia 15 de junho.
Segundo o comerciante, o veículo foi tomado de assalto hoje por volta de 2:30hs da madrugada, quando o mesmo vinha do povoado de Barra com destino a sede do município de Ichu. Ele relatou que nas imediações de Queimada do Meio, BA-233, cerca de 4 elementos armados e encapuzado qem veículo branco forçaram a parada e anunciaram o assalto. Ele conta que os homens levou ele como refém e liberou logo em seguida numa estrada vicinal que da acesso ao povoado de Aroeira, fugindo com o veículo por destino ignorado.

A Polícia Militar de Ichu foi informada e segue em busca dos meliantes, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Ainda hoje a vítima seguirá até Serrinha onde será registrado o BO

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.