TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de junho de 2019

Cruzeiro e Carcará ficam no empate pela conclusão da 2ª rodada do Campeonato Master de Bonsucesso em Riachão

Na tarde deste sábado dia 08 de junho aconteceu mais um jogo pelo Campeonato Master de Bonsucesso em Riachão do Jacuípe. A partida foi pela conclusão da segunda rodada do certame e contou com a estreia da equipe do Cruzeiro.
O arcará também jogava pela primeira vez, contudo, a equipe já havia provocado um W O na rodada de abertura. Sendo assim, tentava se reabilitar na competição diante do Cruzeiro, mas o placar não lhe foi favorável.
Cruzeiro
O confronto foi equilibradíssimo e terminou empatado em 1 a 1 com o gol do Cruzeiro assinalado por Renato e o do Carcará marcado por Abraão. Apenas Zorisvaldo do Cruzeiro recebeu chapinha amarela na partida.
Carcará
No próximo final de semana teremos mais dois jogos e dessa vez valendo pela terceira rodada. No sábado dia 15 de junho o confronto é entre Juventus X Primos e Amigos, enquanto que domingo (16) jogam Cruzeiro X Bonsucesso.
Paulo Alberto (Orea) foi o árbitro da partida

Ichu Notícias com informações e fotos de Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.