CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de junho de 2019

Ichu: Representantes do SINTRAFI participam de reunião de grupo de estudo de Direito Previdenciário promovido pela OAB

Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, Luiz Ferreira e Alércia Araujo,  participaram nesta terça-feira, 18, de uma reunião de Grupo de Estudo de Direito Previdenciário GEDPREV promovida peloa Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Feira de Santana.
A reunião com o tema: O que muda com a aprovação da MP 871/2019 teve como palestrantes Dr. Lucio Santana e Dra. Ana Izabel Jordão, além dos mediadores Dr. Carlos Palma e Dra. Monalisa Morais.
De autoria da Presidência da República a MP 871/2019 é apelidada de Combate a irregularidades em benefícios previdenciários e institui o Programa Especial para Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade, o Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade, o Bônus de Desempenho Institucional por Análise de Benefícios com Indícios de Irregularidade do Monitoramento Operacional de Benefícios e o Bônus de Desempenho Institucional por Perícia Médica em Benefícios por Incapacidade, e dá outras providências.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.