TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de junho de 2019

Seleção Brasileira finaliza preparação para encarar a Venezuela pela Copa América

A seleção brasileira encerrou a preparação para o confronto contra a Venezuela, marcado para esta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Inicialmente, a equipe comandada pelo técnico Tite treinaria no palco do jogo, mas para preservar o gramado, a atividade desta segunda (17) foi realizada no Barradão.
Uma forte chuva caiu no estádio do Vitória minutos antes do início da atividade. Com os jogadores no campo, a imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos. Enquanto a comissão preparava um treinamento reduzido, os atletas faziam um aquecimento com bola, com o famoso “bobinho”. 

Com o retorno de Arthur, que não atuou na vitória sobre a Bolívia, Tite deve mandar a campo à seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. 

Outra novidade foi a presença do goleiro Ederson. O arqueiro participou do treinamento comandado por Taffarel, ao lado de Alisson e Cássio. Vale lembrar que o jogador do Manchester City não participou da atividade deste domingo (16), por conta de um problema na panturrilha. 

Caso vença a Venezuela, o Brasil garante vaga antecipada para próxima fase da Copa América.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.