TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Série D: Juazeirense empata com Itabaiana fora de casa

A Juazeirense empatou com o Itabaiana em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (3), no Etelvino Mendonça, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro. O Cancão de Fogo começou perdendo, mas buscou a igualdade e evitou a eliminação antecipada. Luiz Paulo abriu o placar para os donos da casa e Willian descontou para o time baiano. Os dois gols saíram no segundo tempo.
Com o resultado, a Juazeirense é a terceira colocada com sete pontos, dois a menos do que o Aparecidense, que é o líder do Grupo A9, seguido pelo Itabaiana com a mesma pontuação. O Interporto-TO é o lanterna com apenas um ponto conquistado. No próximo domingo (9), pela sexta e última rodada, o Cancão de Fogo decide a vida com o time do Tocantins, no Adauto Moraes, a partir das 18h. No mesmo dia e horário primeiro e segundo colocados se enfrentam em Aparecida de Goiânia.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.