TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ichu não participará do Intermunicipal 2019, diz Diretor da Liga Desportiva Ichuense

Na tarde de sexta-feira dia 31 de maio, a Liga Desportiva Ichuense (LDI) informou que não participará do Intermunicipal 2019. A decisão segundo a entidade é a falta de um apoio financeiro maior por parte da prefeitura Municipal.
Segundo informações, a liga pediu R$ 6.000,00 por cada jogo a ser realizado dentro de casa, o transporte para os jogos fora e todo dinheiro da bilheteria nos jogos do estádio. Contudo, o gestor ofereceu a metade desse valor, ou seja, R$ 3.000,00 além da renda e o transporte.

A LDI não aceitou a contraproposta de 3 mil e fez uma outra proposta entregando a organização da seleção para o município arcando com toda as despesas, no entanto, a liga filiada a FBF ficaria responsável pela parte democrática e com todo o dinheiro da renda nos jogos. Acontece que essa proposta também não foi aceita por parte da prefeitura que até se comprometeu a realizar o certame mas se a renda ficassem 100% para ajudar nas despesas. 

A Liga Desportiva no entanto, decidiu não participar do Intermunicipal deste ano de 2019, alegando que ainda tem dívidas anteriores a pagar e terá novas despesas com viagens que terão que fazer para resolver a parte burocrática em Salvador durante a competição interestadual.

A reportagem gravou entrevista com Fredson Apolônio que é diretor da Liga Desportiva Ichuense, ouçam.
Também foi entrevistado o diretor de Esporte do município o senhor Vercelêncio de Oliveira, confira.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.