TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Alegando falta de apoio da comunidade, organizador da Copa Encontro dos Amigos de Subaé cancela competição deste ano de 2019.

Tudo estava planejado para se iniciar em agosto e de repente Val Subaé anuncia o cancelamento da XI edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha, uma das maiores competições amadora da nossa região.
A decisão segundo Val Subaé, é fundamentada na falta de apoio da comunidade local, que sem entrar em detalhe ele alega que algumas pessoas ao longo dos 10 anos vinham criando dificuldades, conforme o comunicado oficial dando mais detalhe do cancelamento do evento.

Comunicado
"A Organização da Copa Encontro dos Amigos de Subaé vêm através deste informar aos desportistas, atletas, imprensa e torcedores da região que por não chegar a um acordo com os ambulantes que trabalham na competição, eles que são fundamentais com o apoio financeiro pra que a Copa acontecesse, estou sendo obrigado a parar de realizar a competição. Foram 10 anos com essas dificuldades e eu driblando com ajuda de amigos, mas é chegada a hora de parar. Não da pra ficar se humilhando o tempo todo para as pessoas ganhar dinheiro e ainda lhe derrubar com palavras, com ingratidão! Quero aqui agradecer a todos que direto ou indiretamente me ajudaram ao longo dos 10 anos. As amizades vão ficar, a saudade também, mas a vida segue, assim o espaço fica aberto para aqueles que criticavam, que não valorizavam o evento. Quero também pedi desculpa aos dirigentes que a todo momento estiveram comigo, mas sei que todo desportista sabe bem como funciona as coisas nas comunidades".

Obrigado a todos !
Val Subaé
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. É uma pena, porque este campeonato é bem movimentado, e gera renda para os ambientes, e outros, é lamentável que os colaboradores não quiseram ajudar, fica aqui meu lamento, j, Mota da ladeira,

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.