TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de julho de 2019

'É a realização de um sonho', diz Felipe Sales sobre acesso do Jacuipense

O presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales, disse que a conquista do acesso à Série C do Brasileiro é a realização de um sonho. Ele é um dos principais responsáveis pelo resgate do clube que comandou até o ano passado quando no início de 2019 foi sucedido pelo atual mandatário Gegê Magalhães. No último domingo (21), o Leão Grená venceu o Floresta por 1 a 0, no Valfredão, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D. 
"É a realização de um sonho. Para uma cidade com mais de 35 mil habitantes estar entre os 60 melhores times do Brasil é realmente um sonho se realizando. É fruto também de um trabalho, mais do que qualquer coisa, muito insistente que vem dando resultado há certo tempo. Claro que nada acontece da noite para o dia, foi um processo de 10 anos que a gente está à frente do clube, cuidando das coisas e agora nesse ano com a Salvador Produções, com Wilsinho Kraychet, Gegê Magalhães, que é o atual presidente, Marcelo Brito, a gente conseguiu realmente aumentar, potencializar essa energia positiva para o resultado aparecer e, graças a Deus, o resultado veio", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Além do acesso, o Jacuipense classificou-se para a semifinal da Série D. Na próxima fase, o time baiano encara o Manaus. Assim como disse Gegê Magalhães (leia mais aqui), Felipe Sales reforçou que a equipe vai tentar buscar o título da competição nacional.

"Nossa estrutura hoje está mantida. Nossa diretoria vai manter tudo do mesmo jeito, nossa relação é 100% com nossos parceiros. A expectativa agora é buscar o título. Para a gente seria um outro feito histórico que a gente quer muito", disse.

Felipe Sales falou que o momento é de comemoração do acesso e manter foco na busca pelo título da Série D. A partir de setembro ou outubro é que a diretoria do Jacuipense vai se reunir para começar a planejar a próxima temporada de 2020.

"De ontem para hoje a gente só fez comemorar. Só vamos pensar nisso depois da competição. A programação só vai vir lá para setembro ou outubro que vamos sentar para organizar 2020", finalizou.

A CBF ainda vai definir as datas do confronto entre Jacuipense e Manaus.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.