TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de julho de 2019

Riachão: Bonsucesso e Carcará estão na final do Campeonato Master de Bonsucesso

No último fim de semana aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Master da comunidade de Bonsucesso no município de Riachão do Jacuípe, onde definiram os finalistas da competição.
No sábado a tarde, dia 20, a equipe local enfrentou Primos & Amigos numa partida duríssima o qual terminou com placar 2 a 1 para Bonsucesso com gols marcados por Falfredo e Adão para Bonsucesso, enquanto Neném do Pão descontou para Primos & Amigos.
O outro finalista saiu no jogo de domingo pela manhã, dia 21/07, quando houve a disputa mais acirrada da competição. No tempo normal Carcará e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 com gols de Bujão para Carcará e Papagaio para Cruzeiro. Nos pênaltis o Carcará levou a melhor ao vencer por 8 a 7, sendo necessário 9 cobranças para cada lado.
Com os resultados Bonsucesso e Carcará decidirão o título do certame e a grande final acontecerá no dia 04 de agosto pela manhã.

Ichu Notícias com informações e fotos de Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.