TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Grupo Mundo Capoeira de Ichu fica em 3º Lugar na Semana Cultural de Conceição do Coité

O Grupo Mundo Capoeira de Ichu esteve na noite desta quarta-feira, 10, participando da Semana Cultural Territorial de Conceição do Coité.
Apresentando alguns dos elementos e objetivos que compõem a capoeira além de sua abrangência mundial, o Mundo Capoeira ficou com o 3º Lugar recebendo o valor de R$ 1.000,00.
Sival Conceição um dos representantes do Mundo Capoeira de Ichu explicou ao AL Notícias como foi possível a participação na Semana Cultural de Coité.
A Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité que encerra nesta quinta-feira, 11,  é uma do Centro de Promoção da Educação, da Cultura e da Cidadania (CPECC) e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité e apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado do Governo do Estado da Bahia.

Redação do AL Notícias - Fotos: Mundo Capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.