CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Rede Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o país

A rede Lojas Americanas abriu inscrições para seu programa de estágio — com duração de um ano —destinado a estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Marketing e Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura entre dezembro deste ano a julho de 2020. A carga horária será de 30 horas semanais. O total de vagas não foi informado. 
Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal, tanto nas capitais quanto em cidades do interior.

Durante o estágio, os selecionados vão passar por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.  

O processo seletivo será, em grande parte, feito de forma online. Os interessados deverão fazer a inscrição no site, até 31 de agosto. Depois, haverá triagem curricular, videoentrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e entrevista presencial com os futuros gestores.  

Além do salário, os selecionados receberão benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.