CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de julho de 2019

Ichu: PROJEFAC e Monte Rey empatam na estreia e ASSEC vence mais uma e segue líder absoluto da I Copa Tocós Sub-17

Apesar das chuvas que caíram neste fim de semana a bola rolou na tarde deste domingo, 21, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu pela conclusão da primeira rodada e abertura da segunda rodada da I Copa Tocós de Futebol Sub-17.
No primeiro duelo houve a estreia das equipes Projefac de Ichu e Monte Rey da cidade de Tanquinho, concluindo a primeira rodada do certame. Neste duelo ninguém saiu vencedor, pois o placar permaneceu zerado até o fim.
FICHA TÉCNICA
Projefac jogou com: Alisson no gol, Sansley, Jefinho, Ednei, Caio Santiago, Guilherme, Pedro Henrique (Erick), Cayk (Emanuel Inácio), Neyvson (Matheus), Pedro Ricelli e Everson. Técnico: João Paulo. Cartão amarelo: Caio Santiago. Destaque: Jefinho.
Monte Rey jogou com: Luiz Cláudio no gol, Jhonatas, Djavan, Rian, Diego Brito (Ícaro), Werbio, Ticão, Vicente (Arthur), Clayton, Paulo Henrique e Pelé (Ravick). Técnico: Antônio Ronaldo. Cartão amarelo: Jhonatas. Destaque: Jhonatas.

ARBITRAGEM
Central: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 01: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Assistente Nº 02: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).
No segundo confronto e dessa vez abrindo os jogos da segunda rodada da competição, a equipe ASSEC de Conceição do Coité venceu Revelando Talentos de Candeal de virada, o placar deste jogo foi 2 a 1.
Joãozito abriu o placar para a equipe de Candeal e logo depois ASSEC virou o jogo com gols de John e Fernando. Com a vitória a equipe Coiteense chega aos 6 pontos e continua na liderança da competição com 100% de aproveitamento.
Assim que o árbitro apitou o fim da partida o atacante coiteense Capu que vem se recuperando de lesão ajoelhou e vibrou bastante pelo triunfo. "Obrigado senhor!. Eu não disse que se déssemos um pouco a mais de cada um de nós que conseguíamos vencer", esbravejou ele em alto tom. 
Vale ressaltar que o Diretor de Esporte do Município de Ichu Vercelêncio de Oliveira esteve presente nos jogos deste domingo. Veinho como também é conhecido o mandatário do esporte ichuense gostou do desempenho da garotada em campo, inclusive ajudou na escolha dos destaques da rodada.
 
FICHA TÉCNICA:
ASSEC jogou com: Silas no gol, Tiago, Breno, Fernando, Rodrigo, Helbert, Felipe, Patrik, John, Capu e Walefe. Técnico: Ocimar Bonfim. Gols: John e Fernando. Cartão amarelo: Felipe. Destaque: John.
Revelando Talentos jogou com: João Batista e depois Ryan no gol, Albert, Pajé, Dudu, Robert, Raudiney, Binho, Neto (Matheus), Nelson, Wellington e Joãozito. Técnico: Cesar de Dié. Gol: Joãozito. Cartões amarelos: Raudiney, Binho e Robert. Destaque: Wellington.

ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Assistente Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Assistente Nº 02: Thiago Alan Carneiro de Araújo (Tiaguinho). 4º árbitro: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Gel).

PRÓXIMA RODADA

1º jogo às 13:45hs
Projefac X São Pedro

2º jogo às 15:30hs
13 Serrinhense X Monte Rey

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.