CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de julho de 2019

Com um a menos, Bahia empata com o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste sábado (20) na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por poucas oportunidades criadas dos dois lados e a expulsão do atacante Arthur Caíke, ainda no primeiro tempo.
A igualdade no placar leva o Bahia aos 15 pontos da competição nacional. Na próxima rodada, os comandados de Roger Machado enfrentam a Chapecoense, no dia 28 de julho, na Arena Condá. 

O JOGO - Os primeiros dez minutos da partida na Arena Fonte Nova foram marcados por erros de passe, principalmente por parte do Bahia, que tinha maior posse da bola. A primeira grande chance veio aos doze minutos. Após cobrança de falta de Dodô, a bola ficou livre para Sassá, que cabeceou para grande defesa de Douglas.

Ederson acerta a trave
Logo na sequência, o Cruzeiro ficou no quase. Cobrança de escanteio, desvio em Ezequiel e a bola sobrou limpa para Ederson, que finalizou mal e acertou a trave esquerda de Douglas.

A primeira boa chance criada pelo Bahia veio aos 26. Artur cobrou escanteio, Juninho cabeceou e a bola passou muito perto da meta defendida por Rafael.

Arthur Caíke leva cartão vermelho
Aos 41 minutos do segundo tempo, Arthur Caíke deu um pisão no tornozelo de Jadson. Como já havia levado cartão amarelo, foi expulso após receber o segundo.

Segundo tempo
Para o segundo tempo, o técnico Roger Machado promoveu a estreia do atacante Lucca, que substituiu Ramires logo no intervalo. Ele teve uma boa oportunidade aos seis minutos, quando ficou com a sobra de um cruzamento, girou em volta da defesa e bateu rasteiro. A bola passou ao lado.

Aos oito minutos, David arriscou um chute de fora da área e fez o goleiro Douglas se movimentar para espalmar. Na sequência, após escanteio, a bola sobrou com Maurício, que bateu firme ao lado do gol. Cinco minutos depois, Lucca recebeu no lado direito, ajeitou para a perna esquerda e finalizou para Rafael rebater.

Juninho quase marca para o Bahia
Quando o relógio marcava 16 minutos, a torcida do Bahia se animou com uma grande chance. Juninho fez o papel de atacante, avançou e chutou com força. A bola, desviada, quase enganou o goleiro Rafael, que evitou o pior. Dois minutos depois, ele conseguiu alcançar a cobrança de escanteio e ficou muito perto de acertar a rede com o cabeceio.

Na sequência, o Bahia evoluiu ofensivamente e conseguiu ser mais presente. No entanto, não teve êxito na hora de criar jogadas que pudessem ser favoráveis. 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x  0 Grêmio
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/07/2019 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois comanda, com auxílio de Vinicius Furlan e Anderson José de Moraes Coelho (todos de SP). 
Cartões amarelos: Arthur Caíke (duas vezes), Ezequiel (Bahia) / Cacá 
Cartões vermelhos: Arthur Caíke (Bahia) 

Bahia:  Douglas; Ezequiel (Ronaldo), Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Flávio, Eric Ramires (Lucca) e Gregore; Arthur Caíke, Artur e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado. 

Cruzeiro: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício (Rafael Santos); David e Sassá (Vinícius Popó). Técnico: Mano Menezes.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.