CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de julho de 2019

Jogadores organizam festa pelos 25 anos do tetra da Seleção Brasileira e barram CBF

Os jogadores que conquistaram o tetracampeonato para o Brasil na Copa de 94, realizada nos Estados Unidos, vão comemorar os 25 anos do título na próxima quarta-feira (17) na cobertura de um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro. 
A comemoração foi organizada pelos ex-jogadores e juntará quase todos os campeões. Entretanto, o evento não terá a participação dos cartolas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que foram vetados pelo grupo organizador.

Apesar de não poderem ir para a festa, a entidade preferiu não polemizar, e afirmou que "todas as comemorações pelos 25 anos do Tetra são merecidas"

"A CBF fez questão de organizar, institucionalmente, um evento para marcar a data e homenagear os campeões mundiais, que ajudaram a escrever a história do futebol mais vitorioso do planeta", completou a CBF, que irá organizar outro evento comemorativo da data neste fim de semana, segundo o GloboEsporte.com. 

Já Raí, capitão da Seleção em 94, também preferiu não criar polêmica: "Nenhum motivo especial. É apenas para ter um momento só nosso"

Já o evento da CBF começou nesta sexta (12) com um jantar, e será encerrado neste sábado (13) com um jogo, seguido de um churrasco e uma homenagem aos campeões. A festa está sendo realizada na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Vale destacar que 17 dos campeões confirmaram presença nas duas celebrações, e estarão em Teresópolis. 

Porém, o evento da Granja Comary não terá a presença de Romário, destaque do time na competição. 

"Me sinto muito feliz em não participar dessa comemoração do tetra pelo simples fato de a CBF estar presente", disse o Baixinho. 

Vale lembrar que Romário comandou uma CPI no Senado para investigar a CBF, e a entidade é alvo de constantes críticas do ex-jogador. 

Leonardo, atual diretor do PSG, e Ronaldo, que mora na Espanha, não participarão de nenhum dos dois eventos. 

Uma das presenças mais aguardadas é a de Zagallo, coordenador-técnico daquela Seleção. Atualmente com 87 anos, o ex-jogador e treinador está com a saúde debilitada.
 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.