TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de julho de 2019

Ex-deputado Gika Lopes (PT) oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Serrinha nas eleições de 2020

O anúncio ocorreu durante um café com lideranças do Partido dos Trabalhadores em sua residência, no Parque Alto Sereno.
“É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso partido para termos pré-candidaturas que apresentem a sociedade um projeto político de desenvolvimento e que de fato atenda as necessidades do povo serrinhense. O apoio a nossa pré-candidatura vem também da vontade popular de retomar um projeto de crescimento e devolver a esperança de dias melhores para nossa cidade”, disse Gika Lopes.
Foto: assessoria
Presente na reunião, o deputado estadual Osni Cardoso (PT), parabenizou a iniciativa do ex-deputado Gika em apresentar um projeto diferente do que está posto pela atual gestão. “A sociedade serrinhense conhece o projeto do Partido dos Trabalhadores e sabe como ele foi transformador na vida das pessoas, juntos, precisamos fortalecer nosso partido e a nossa luta”, ressaltou Osni.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do PT Josenildo Amorim (Shodan), os vereadores Jorge Gonçalves e Rose de João Grilo, lideranças do partido, além dos também pré-candidatos a prefeito: Sandro Magalhães, vereador Nininho e Lucas da Chicabana.
Foto: assessoria
“O PT tem seu jeito interno de construir a política. A democracia faz parte da nossa história e de nossa identidade. Apresentamos pré-candidatos com reais condições de liderar o projeto, ancorado nas nossas bandeiras históricas e na experiência acumulada nos 8 anos de gestão, considerada a melhor da história de Serrinha. Breve estaremos focados em torno de um nome para apresentar a sociedade. Continuaremos dialogando com outros partidos e outras lideranças, no sentido de fortalecer uma base de aliados para fazer o enfrentamento dos retrocessos que representa a atual gestão municipal. Este evento, realizado pelo companheiro Gika, representou o conjunto dos pensamentos do PT e a capacidade de Gika de unificar o partido, de respeitar a opinião, de promover o dialogo”, ressaltou Shodan. 

Gika Lopes
PT já apresenta 4 pré-candidatos a prefeito | Foto: assessoria
Durante seu mandado de deputado estadual, Gika Lopes sempre teve um olhar especial para Serrinha. Via emenda parlamentar, Gika destinou à população 04 tratores com implementos, 01 ônibus escolar, viaturas para polícia civil e militar, materiais esportivos, barracas para feira livre, 02 ambulâncias, apoiou empreendimentos solidários e associações, além de garantir extensões de rede água para comunidades como Caracol, Tabuleiro da Vertente, Tamburi, Lírio, Salgado e região, praticamente universalizando acesso água potável na zona rural.

“Durante esse período de pré-campanha estarei mantendo diálogos com a população, relembrando conquistas e apresentando novos projetos e desafios, a população exige de nós uma postura ativa, firme e que se coloque disposto a resolver os problemas ”, afirmou o pré-candidato Gika Lopes.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.