TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Tanquinho: Olaria pelos veteranos, São João e Os Problemas dos Novos vencem pela 2ª rodada da Copa do Bebedouro

Três jogos movimentaram o Bairro do Bebedouro neste domingo, 21 de julho, na cidade de Tanquinho, um pela categoria veteranos e dois jogos valendo pela categoria de novos pela IV Copa do Bebedouro.
Pela categoria veteranos Olaria 1 X 0 Barcelona, pela categoria de novos tivemos Barroquinha 2 X 3 São João e Os Problemas 8 X 2 Palmeiras.
O primeiro jogo do dia foi pela categoria de veteranos e foi um jogo bastante equilibrado e bem disputado entre as equipes do Olaria e Barcelona, um confronto onde as duas equipes buscaram a todo momentos o gol e ambas se lançavam ao ataque constantemente em busca do triunfo, nessa troca de contra-ataques o Olaria se deu bem e conseguiu o gol da vitória em uma belíssima jogada de Juninho decretando o primeiro triunfo da equipe.
OLARIA jogou com: Jacú no gol, Luciano, Luciano Gomes, Fabinho, Diba, Cara Chata, Marcinho,Miguel, Cabolo, Wilton, Juninho e Chiquinho. Técnico: Marconei. Direção: Murilo e Jorginho.
BARCELONA jogou com: Vitorno gol, Jú, Paulinho, Ninho, Gilson, Gilmario, Mário, Tarcísio, Gil, Machado, Rogério e Pedro Márcio. Técnico: Xandinho.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Fabinho, Paulo Henrique Caribé (árbitro) e Machado
O segundo jogo foi Barroquinha e São João pela categoria de novos e foi também um jogão bastante disputado entre as duas equipes. O São João chegou a abrir 2 a 0 no placar com Mailton (2×) no primeiro tempo. Contudo, a equipe da Barroquinha foi pra cima no segundo tempo e conseguiu o empate com 2 gols de Henrique.
Após o empate o jogo que já estava bom ficou ainda melhor e emocionante, onde as duas equipes foram com tudo ao ataque em busca do gol da Vitória, o qual veio a favor do São João em cobrança de falta de Thiago Luiz que decretou o placar final em 3 a 2 para a equipe São João. Detalhe: até o apito final do árbitro a equipe da Barroquinha colocou 8 bolas na trave e não conseguiu o gol de empate. 
BARROQUINHA jogou com: Ailton no gol, Emerson, Jairo, Renildo, Bodão, Leonel, Miller, Diego, Henrique, Xau, Fred, Bambo e Vitinho. Cartão amarelo: Bambo. 
SÃO JOÃO jogou com: Tony no gol, Emerson, Thiago, Darlan, Mailton, Caio, Igor, Gilberto, Cajú e Éder. Cartão amarelo: Caio. 

ARBITRO E CAPITÃES:
Éder, Paulo Henrique Caribé (árbitro) e Miller.
No último jogo do dia houve a estreia do campeão da 1ª COPINHA DOMINGUINHO Os Problemas, que veio com tudo e atropelou a equipe do Palmeiras com uma sonora goleada, o placar foi de 8 a 2 com gols da equipe Os Problemas marcados por Felipe (2×), Paulo Otávio (2×), Buzú (3×) e Jacú (1x), já para o Palmeiras marcaram Ícaro e Raimundinho. 
PALMEIRAS jogou com: Tingo no gol, Josean, Hugo Reis, Janderson, Hugo, Rian, Robson, Luncas, Ícaro, Marcelo, Fafá, Gidalvan, Léo e Raimundinho. Cartão vermelho: Tingo. 
OS PROBLEMAS jogou com: Vitor, Dentão, Marcão, Val, Jacú, Clayton, Buzú, Paulo Otávio, Marivan, Felipe, Dubó, Robson, Wender, Juninho e Léo. Cartão amarelo: Clayton. Cartão vermelho: Robson. 

ARBITRO E CAPITÃES: 
Paulo Otávio, Paulo Henrique Caribé (árbitro) e Hugo

PRÓXIMA RODADA/DOMINGO 28/07

Pela categoria veteranos  
9:00hrs - Varginha x Bahia de Renato  
10:45hrs - Olaria x Candeal
 
Pela categoria novos  
13:00hrs - Avai x Amigo da Bola 
15:00hrs - Cruzeiro x Os Problemas

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.