TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Acontece em Riachão do Jacuípe mais uma edição do Concurso Garoto e Garota Estudante Intercolegial

No próximo sábado dia 31 de agosto, Riachão do Jacuípe vai parar. Acontecerá na cidade mais uma edição do Concurso Garoto e Garota Estudante Intercolegial. Nesta edição serão 16 concorrentes entre homens e mulheres, estudantes de oito escolas participantes, tendo como temática “sonhar não custa nada... O meu sonho é tão real”, o concurso mira no empoderamento sem estereótipos ou padrões predeterminados. Cada escola tem um casal representante que vai brilhar na passarela usando três estilos diferentes de roupas, sendo avaliados por um corpo de jurados, composto por pessoas de fora da cidade.
Segundo Rafa Cardoso, um dos organizadores, o importante não é eleger um mister ou uma miss estudantil, mas sim, levar a cada um que participar a oportunidade de mostrar seus talentos. “Não buscamos apenas um, queremos que todos possam sentir a alegria de participar e poder mostrar seu talento e sua beleza, pois cada um deles tem sua peculiaridade, tem uma beleza só sua, tem sua marca, então todos que estarão lá já são vencedores”, destacou. Os ganhadores de 2018 foram os estudantes Giovanna Lima e Breno Araújo.
O evento conta com 16 patrocinadores oficiais, nesta edição acontecerá pela segunda vez a escolha da melhor torcida. Além disso, também serão escolhidos o melhor padrinho ou madrinha e uma nova categoria que é o garoto e garota popularidade intercolegial 2019, que será escolhido através de uma votação pela internet.

Jefferson Jesus, que está na organização juntamente com Rafa, destacou que foi um mês de ensaio intensos. “Foram bastante intensos e participativos os ensaios, com todos presentes. Tenho certeza que agora é contagem regressiva, estamos muito ansiosos, sempre tem um friozinho na barriga”, disse. Os vencedores vão levar R$500,00 (Quinhentos reais) cada um, o evento vai acontecer no próximo sábado, (31), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes de Riachão do Jacuípe, na Avenida Eliel Martins, saída para Coité, os ingressos já estão disponíveis com os organizadores.

Do Blog Hora da Verdade com informações e fotos da organização do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.