TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Coité ganha mais um grande empreendimento esportivo com inauguração da Arena WA

Uma grande festa marcou neste domingo, 18, a inauguração da Arena WA sob a direção do empresário Wagner Araújo Carneiro, proprietário da WA Distribuidora. 
Wagner deu o ponta-pé inicial no jogo entre Terra Branca e Vila Rica
A nova praça esportiva localizada a 3 quilômetros do centro de Coité, na estrada do Povoado de Cantinho, chega para se juntar a outras já existentes, arquitetura moderna, campo com grama sintética, refletores, camarote, bar e restaurante, vestiários, amplo estacionamento, enfim, um espaço digno de receber o público desportista de Coité e região.
Vista do camarote atrás de uma das traves | foto: Raimundo Mascarenhas
Foi realizado vários jogos pela manhã envolvendo equipe de Coité, Retirolândia, Terra Branca (Riachão do Jacuípe) para marcar a inauguração do novo espaço além de som ao vivo. O momento mais emocionante da inauguração foi por volta das 14h quando o locutor convidou Wagner e família para o palco onde ele muito emocionado contou um pouco de sua trajetória de vida, um menino de família humilde que nasceu em Terra Branca e que sempre sonhou compartilhar suas conquistas.
Wagner por várias vezes se emocionou no discurso | foto: Raimundo Mascarenhas
Hoje um empresário bem sucedido tem feito jus ao que sonhou na sua infância, ele contou que foram exatamente nove meses para construir a Arena e que a mesma chega com o diferencial em relação as que já existem na cidade, que é a inclusão do WA Social que consiste no acolhimento de 25 crianças de bairros pobres como Jaqueira, Pampulha e Nova Esperança, que não participam de nenhuma escolinha de futebol e lá, eles encontram essa oportunidade, inclusive recebe todo material necessário para o treinamento.
Criançada do WA Social | Foto: Raimundo Mascarenhas.
O projeto social é extensivo aos cuidados com as crianças que serão acompanhadas no desenvolvimento escolar, acompanhamento médico, enfim, o pensamento de Wagner é formar cidadãos. Araújo disse que assim como as demais arenas, haverá locação do espaço para quem gosta do tradicional baba e deverá funcionar de terça a domingo.
Sob sol forte, público presente buscou os espaços de sombra, para ouvir o
discurso de Wagner | foto: Raimundo Mascarenhas.
Colocando sempre Deus como responsável pela sua ascensão, Wagner atribui o projeto desta arena a ele. “Fico sem palavra para falar sobre o que Deus tem feito em minha vida, sou muito grato a ele por ter feito muita coisa que me deixa surpreso. Fui uma criança humilde, mas as pessoas comentam que sempre fui espontâneo, o pouco que tinha sempre fui de dividir e colaborar, Deus me iluminou ajudando no crescimento de nossa empresa e de uma forma bem natural a gente compartilha.”, disse Wagner.
Uma área com amplo estacionamento | foto: Raimundo Mascarenhas.
Vale lembrar que ele fez a doação de uma ambulância a Brigada Voluntária Anjos da  Vida de Conceição do Coité e a mesma vem servindo na prestação de socorro a quem precisa (relembre).
Wagner disse que a palavra chave é gratidão pela conquista | Foto: Raimundo Mascarenhas
Ex-jogador de futebol e que continua firme nas atividades esportivas de Conceição do Coité, Roberto Reis, popularmente conhecido por ‘Teiuzinho’ parabenizou Wagner pela iniciativa. ”Isso era o que nós precisava-mos em nossa cidade e porque não dizer em nossa região, uma pessoa que pensasse no acolhimento de crianças para não deixar à mercê das drogas. Wagner está de parabéns, uma pessoa humilde que está fazendo sua parte, esperamos que outros empresários possam se espelhar nele e fazer o mesmo”.
Teiuzinho e Vanginho ficaram satisfeitos pelo espaço e pela ação social
desenvolvida na Arena WA | Foto: Raimundo Mascarenhas.
Evangivaldo Oliveira popularmente conhecido por Vanginho, conhece de perto o trabalho com crianças, já que auxilia o professor Lelo Pereira em sua escolinha. Ele que também marcou presença na inauguração da Arena WA, disse que Wagner está cumprindo um papel excelente de formar cidadãos, afastar crianças do que não presta e “ele está de parabéns por um investimento tão importante em Coité”, falou Vanginho.
Foto: Raimundo Mascarenhas.
O evento além de contar com amigos de Coité e região, recebeu  também empresários, fornecedores, clientes de Wagner de outras cidades que fizeram questão de prestigiar a inauguração da Arena WA.

Vejas outras fotos do domingo de festa na Arena WA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.