TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Família de idoso que mora em Morro do Chapéu é encontrada em Ichu

Após o site AL Notícias publicar neste sábado, 17, uma matéria em que o idoso José Bispo da Silva, 75 anos, morador da cidade de Morro do Chapéu estava procurando por familiares em Ichu, a redação recebeu ligações e mensagens de diversas pessoas afirmando que os parentes dele residem no povoado de Varjota e outras localidades próximas no município de Ichu.
Conforme informações passadas por Gustavo, o seu pai teria nascido na Fazenda Caraconha próximo ao Rio Tocós, e saido com cinco anos de idade da região de Nova Esperança (Cachimbo). O senhor José Bispo não tinha contatos com a família em Ichu desde 1995.

Diante da divulgação da matéria, os familiares em Varjota entraram contato com o filho do idoso tendo os mesmos conversado em um momento de bastante emoção em terem econtrado o ente querido. Agora eles estão marcando a vida do senhor José Bispo ao município de Ichu e assim matarem a saudade. É provável que este reencontro aconteça em dezembro.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.